logo

Reserva do Cabaçal

Prefeito define com construtora reinício da construção de Casas Pulverizadas


Com o objetivo de viabilizar o acesso à moradia adequada aos segmentos populacionais de baixa renda familiar mensal do Município, o Prefeito de Reserva do Cabaçal Tarcísio Ferrari (PSD) reuniu na tarde de ontem com representantes da construtora responsável pela construção de casas populares pulverizadas na cidade. 

 

“São 40 casas que foram iniciadas a cerca de 8 meses, e nessa reunião com o empreiteiro, ficou decidido que a partir da semana que vem será colocado o material e as obras serão reiniciadas em 15 dias”, disse que está confiante no reinício e conclusão das casas.

 

As Casas Pulverizadas são aquelas construídas no terreno do próprio beneficiado e são compostas por dois quartos, sala, cozinha e banheiro, toda em piso cerâmico. 

Para o prefeito, ter a casa própria é um sonho almejado por todos e de grande importância na vida das famílias. “Vamos acompanhar de perto os trabalhos de construção dessas casas até a conclusão”, afirmou.

 

Tarcísio Ferrari assume definitivamente o comando do município com a renúncia do prefeito Jairo Manfroi anunciada na noite do último dia 05/02 em reunião realizada no Centro de Eventos Cio da Terra. 

 


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025


EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

Projeto Canoa promove tour educativo com estudantes em Jauru

A proposta do passeio também foi de incentivar o sentimento de pertencimento entre os jovens e fortalecer os laços com a história da comunidade em que vivem.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.